Personagens

Meu poder de observação anda muito aguçado. E isso tem me prejudicado, pois quanto mais observo as pessoas, menos interessantes elas me parecem. Destrincho cada detalhe e a certeza de que "de perto, ninguém é bonito" parece cada vez mais forte.
Fui ver o show de beyoncé ontem aqui em Salvador, a distância que eu tava do palco e a duração do show não me permitiram encontrar nos detalhes nenhum defeito. Mas, antes, durante e depois do espetáculo, me deparei com inúmeros personagens. E muitos outros, não presentes ali, surgiram na minha mente. Personagens que se repetem, no todo ou em parte, com as pessoas que eu convivo ou com as idéias que eu tenho delas.
Assim, como forma de extravasar essa minha necessidade de observação, passarei a dar uma "Função Social" a tamanha capacidade de me debruçar sobre o comportamento humano. Construirei personagens, criarei arte em torno deles, para que me pareçam cada vez menos irritante e cada mais divertidos.

"Come on, come in.
Amuse me.
I know you don't care
Just entertain me."

Comentários

  1. Não quero nem imaginar o tipo de personagem que você encontrou em um show da BEYONCÉ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Movendo