Parece azul, as vezes, rosa. Não sei dizer. É leve e inédito, esse sentimento de felicidade merecida. Quando você passa um ano num limbo existencial, onde nada ocorre de verdade, mas tudo se decide. Num ano em que você teve que crescer e ser ainda mais forte. Um ano, Mila, em que você procurou colo e não achou, pediu arrego e não foi atendida. Teve que seguir, quando doía cada parte de seu corpo. Teve que mentir, omitir e ser sincera quando você achou necessário, muito embora parecia inadequado ou doloroso.
Mas passou. E tudo aconteceu. Você hoje, colhe frutos, e nunca será como antes. Acho até que está melhor, inclusive. Pode ter perdido uns fios de cabelo, ganhado umas rugas e sofrido um pouco mais do que precisava. Mas a vida nunca foi boazinha com você, vai. Mas sempre soube te presentear e te dizer as coisas certas.
Enjoy, Mila. A vida é só um balão cheio de água, divertido, que só estourará quando bem entender. Enquanto isso, dá pra ser feliz um bocado.

Comentários

  1. Lindíssimo Mila, toda boa prosa se aproxima da boa poesia e vice versa. Não sei como definir o que escrevestes (apesar do corpo prosa), mas amei.
    A senhorita sumiu, há muito não postava! Espero que agora continue, adoro seus posts!

    Keep writing!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Yoko